quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Parabéns!




   Há 15 anos atrás conheci uma pessoa muito especial, aquela que seria escolhida para ser minha Prima, sim prima, mais, Deus além de mim proporcionar uma prima linda mim proprocionou uma "AMIGA", que sempre está por perto para mim apoiar, te desejo toda felicidade do mundo princesa, que seu dia de majestade seja vivido com o prestígio de uma verdadeira  PRINCESA. SEja sempre essa menina encantadora, meiga que conquista todos com seu jeeitinho.Que Deus derrame bençãos no seu caminho,paz, amor e tudo que vc merece minha flor.
São 15 anos de pura amizade, 15 anos de puro amor e muita felicidades, juntas vamos vencer a tempestade, pois, o ouro não tem medo de água, este foi feito para superá-la!

FELICIDADES<FELICIDADES< ! É isso Que te desejo Hoje e sempre...




TEmo muitooo prima amiga  irmã! s2



Por: Daniele Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário