segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ah, vida!




Por que será que a vida é assim? Um dia estamos por cima e outros por baixo, mais é assim mesmo, sabe por quê? Porque ela é um aprendizado diário pelo qual aprendemos não só a ganhar, mais também, a saber, perder!
  Pois é, vou levando minha vida sabendo  a cada momento  que posso sofrer e também ser feliz, talvez seja pouco, acredito que deus nos dá duas escolhas cabe a nos escolher mos a que acharmos melhor, mas, as vezes a que parece magnífica para  nos, para Deus ela não é a melhor escolha, por isso, as vezes quebramos a cara, mais ele além de nos mostrar os dois lados, ele também nos oferece uma segunda chance, a qual depende de mim e de você agarra- La e tentar concertar o que já foi feito.
Coloco Deus, sempre em primeiro lugar na vida, pois, minha fé é grande!E ele que transforma minha vida a cada dia, mim tornando uma pessoa bem melhor!  Obrigada Senhor, por mim conceder a chance de acertar, mais também de errar, quem realmente seriamos nós sem nossos erros não é mesmo? Eles nós tornam pessoas capaz de viver uma experiência, que na realidade não nos foi consagrada, mais que foi uma lição para sermos consagrados por vencedores!
                                                               Senhor a razão de absolutamente tudo em minha vida!

                                                                                     Autor(a): Daniele Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário