segunda-feira, 18 de julho de 2011

O que guardo no tão falado “RELICÁRIO”

  
...


  Dizem que no relicário da vida só guardamos coisas boas, que realmente valem a pena ser ressaltada e lembrada em algo, mais não acho isso, pois, devemos não somente guardar as coisas maravilhosas que a vida nos concede, mais também, coisas que nós causaram sofrimento, angustia! Talvez digam: olha lá a louca? Mais não ligo, pois, na realidade o que aprendi é que são com as falcatruas, coisas que  não valeram à pena , mais que merecem destaque no nosso tão grandioso relicário!

  São com essas coisas, que nos levam a sofrimento, angustias e causadora da tão chamada dor, que conseguimos olhar, lembrar, que foi  através destas que conseguimos vencer e nos tornamos pessoas, seres humanos FORTES e que além disto tudo,é capaz de amar, perdoar e por fim, acreditar que valeu a pena!
  As lembranças boas, que nos fazem felizes merecem sim, um certo destaque entre todas essas coisas, pois, ela é a pura realidade de nos tornamos vencedores, que não são os momentos ruins que nos abalam, por que  são estes momentos que nos fazem crer na palavra superação!
 Agora talvez entendam o porquê de guardar momentos que não nos fizeram bem! Na vida, não são, somente os momentos bons que devemos guardar, pois como dizem, de cada dor uma lição não é mesmo?  A louca agora talvez  tenha razão... O ponto de vista de cada pessoa cabe a ela interpretar como quizer! Mais, e agora você aí que está lendo o que vai guardar no seu relicário da vida? Pense, reflita...


                                                                                                                Autor (a): Daniele Joyce


Nenhum comentário:

Postar um comentário